Evidência

Olá a todos!

Bom, primeiramente vou fazer um resumo de como anda o nosso projeto ultimamente. Primeiro, gostaria de dizer com satisfação que agora a nossa máquina principal de testes, a Cerberus, nome dado em homenagem ao mitológico cão de multiplas cabeças, está funcional, agora com 4 monitores. Temos algumas imagens dela e mostro-as logo abaixo:

cereberus1.jpg
Uma visualização no Cerberus

cereberus2.jpg
Algumas pessoas apreciando ^^


É bastante útil trabalhar nela ^^. Foi um investimento muito válido para o nosso projeto.

Além disso, estamos trabalhando com 4 tablets pc da HP. São notebooks bem interessantes para o nosso projeto. Falo disso depois ^^. Estou ainda configurando e instalando os sistemas operacionais necessários para trabalharmos corretamente. É uma tarefa meio demorada, mas creio que acabaremos em tempo hábil. :)

Bom, o título do post se deve ao fato de o MDVis estar conseguindo o seu espaço ^^. Depois desta postagem do Roberto Prado, no Porta 25, aumentou consideravelmente o número de acessos à página do nosso projeto.

Foi tão interessante esta postagem que um dos pesquisadores da Microsoft Research de Redmon, o Matt Uyttendaele, acabou entrando em contato o Prado. Creio que conseguirei uma comunicação valiosa com este novo contato ^^.

Enfim, acho que o nosso projeto está sendo visto com bons olhos e por olhos bons ^^. Ponto positivo \o/

Bom, para terminar, um último anúncio: Agora o MDVis tem seu próprio logotipo! Está lá na página inicial, confiram! ;)

Um abraço a todos,
--
Márcio R. Zacarias

Last edited Feb 18, 2008 at 8:54 PM by mrzacarias, version 5

Comments

No comments yet.